Resultado


Da esquerda para a direita, o Árbitro Estadual Selmo Bastos Pinto, o campeão, o MN Marco Aurélio Ferreira Maia, o vice-campeão, Fábio Barbosa da Cunha, e o diretor da prova, o MN Milton Kasuo Okamura, que conquistou a medalha de Melhor Veterano.

Após um final de semana intenso e com seis partidas muito difíceis e disputadas, o MN Marco Aurélio Ferreira Maia conquistou o título de Campeão do Interior Absoluto da FEXERJ 2017, em um torneio muito agradável, com clima de bastante cordialidade entre os participantes.

Com 4 vitórias e 2 empates, concluiu a prova isolado na primeira colocação, seguido pelo jogador Fábio Barbosa da Cunha, do NXN e por Iago Henrique da Silva Souza, da AFLUX, em terceiro. Foram premiados também com a medalha de Melhor Classe B, o jogador Felipe Gambini Fernandes, do NXN; de Melhor Classe C, Donato de Souza Lima, da ADUX; de Melhor Veterano, o MN Milton Kasuo Okamura, do NXN; e de melhor Sub-16, o jogador Jorge Menezes Mello, de Rio das Ostras.

Os 14 primeiros colocados conseguiram atingir o índice de 3,5 pontos para jogar o Campeonato Estadual Absoluto, que ocorrerá em dezembro.

Agradecimentos especiais ao Clube Português de Niterói, que gentilmente cedeu o espaço para a realização do torneio, ao diretor da prova e vice-presidente geral da FEXERJ, o MN Milton Kasuo Okamura, aos demais colaboradores que auxiliaram na excelente organização do evento, aos participantes, e ao AE Selmo Bastos Pinto.

Os resultados poderão ser consultados em: http://www.chess-results.com/tnr308549.aspx?lan=10&art=1&turdet=YES&flag=30&wi=984

Fotos do torneio: https://drive.google.com/drive/folders/0B_kTf5mBL-wlZ3g3M05fSW03X1E

#NovaFEXERJ

Compatilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Patrocinadores
Campeões da FEXERJ

Estadual Sub-08
Estadual Sub-10
Estadual Sub-12
Estadual Sub-14
Estadual Sub-16
Estadual Sub-18
Estadual Sub-20
Estadual Sênior
Estadual Veteranos
Estadual Classe A
Estadual Classe B
Estadual Classe C
Estadual de Mestres
Estadual Feminino
Estadual Interclubes
Campeonato Carioca
Campeonato Interior
Estadual Popular
Estadual Absoluto

Planilha Oficial FEXERJ

Faça o download do modelo oficial de planilha para uso em torneios registrados junto à FEXERJ.

Links úteis
Latest News
Categorias