Resultado

Foi realizado neste final de semana (01 a 02/04/2023), o Campeonato Estadual Feminino de Xadrez Standard – 2023, contando com a participação de 20 jogadoras. O evento foi realizado no Clube de Xadrez do Méier.

Em primeiro lugar, ficou a atleta do CXP, Grasielle Cristina da Silva Menezes, com 5.5 pontos em 6.0 possíveis. No ano passado, Grasielle, que é também presidente do Clube de Xadrez Petrópolis, havia ficado em segundo lugar. Grasielle e Flavio Andrade, ambos do CXP, também receberam seus recém-conquistados diplomas de árbitros do Quadro Móvel de Árbitros da FEXERJ.

Em segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, Letícia Fritz Henrique, da ASP Club Municipal com 5.5 pontos; e Mell Pereira Manhães, da Associação Duquecaxiense de Xadrez – ADUX. Rafaela Queiroz da Mata Bacelar ficou com a medalha de melhor Sub-18, enquanto Thayla Nicole da Silva ficou em segundo na categoria.

A arbitragem ficou a cargo do AA Flavio Silva Almeida e da AD Carolina Laxe de Almeida Ribeiro. A direção da prova coube à nossa Diretora de Xadrez Feminino, a AA CBX Fernanda Andressa dos Santos Chagas. A FEXERJ agradece a todos pela excelente organização do evento, e às jogadoras que vieram prestigiar o evento com a sua presença, o que representou um novo record de participação.

Veja aqui a classificação final no Chess-Results: https://chess-results.com/tnr740717.aspx?lan=10&art=1&rd=6&turdet=YES&flag=30.

As fotos do evento estão disponíveis no seguinte link: http://bit.ly/fexerj-estadual-feminino-2023.


Siga o Instagram da FEXERJ e o Facebook para fotos e maiores informações sobre o evento:

Instagram@fexerj
Facebookhttps://www.facebook.com/fexerj

Compatilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Patrocinadores
Campeões da FEXERJ

Estadual Sub-08
Estadual Sub-10
Estadual Sub-12
Estadual Sub-14
Estadual Sub-16
Estadual Sub-18
Estadual Sub-20
Estadual Sênior
Estadual Veteranos
Estadual Classe A
Estadual Classe B
Estadual Classe C
Estadual de Mestres
Estadual Feminino
Estadual Interclubes
Campeonato Carioca
Campeonato Interior
Estadual Popular
Estadual Absoluto

Planilha Oficial FEXERJ

Faça o download do modelo oficial de planilha para uso em torneios registrados junto à FEXERJ.

Links úteis
Latest News
Categorias