Resultado

Terminou ontem (sábado, 30/07/2022), o Campeonato Estadual Absoluto de 2022 da FEXERJ, contando com a participação de 27 jogadores.

O FM Daniel Rangel, do Tijuca Tênis Clube (TTC), sagrou-se campeão invicto, com 5.5 pontos em 6.0, com uma rodada de antecipação. Em segundo lugar ficou o FM Wagner Peixoto Guimarães, do Club Municipal com 4.0 pontos. Em terceiro lugar, também com 4.0 pontos, ficou o atleta do Núcleo de Xadrez de Niterói – NXN, o NM Enzo Carvalho Damasceno. Os seis primeiros lugares pontuam para a Taça Eficiência.

A equipe de arbitragem foi composta dos AN Ednilson Monteiro Rosas, do AA Marcos Roberto Mendonça Maria Coutinho, e dos ADs recém-aprovados no curso de árbitros da FEXERJ: Flavio Silva de Almeida, Ana Laura dos Santos Amorim e Rodrigo Cabral Mattos do Espírito Santo.

A FEXERJ agradece aos árbitros, aos jogadores que vieram prestigiar o evento com a sua presença e ao TTC na pessoa do seu Vice-Presidente Edson Luis Soares e de seu Diretor de Xadrez, Sr. Reynaldo Velloso, a quem coube a direção da prova.

Veja aqui a classificação final no Chess-Results: https://chess-results.com/tnr655332.aspx?lan=10&art=1&rd=6&turdet=YES&flag=30


Siga o Instagram da FEXERJ e o Facebook:

Instagram@fexerj
Facebookhttps://www.facebook.com/fexerj

Compatilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Patrocinadores
Campeões da FEXERJ

Estadual Sub-08
Estadual Sub-10
Estadual Sub-12
Estadual Sub-14
Estadual Sub-16
Estadual Sub-18
Estadual Sub-20
Estadual Sênior
Estadual Veteranos
Estadual Classe A
Estadual Classe B
Estadual Classe C
Estadual de Mestres
Estadual Feminino
Estadual Interclubes
Campeonato Carioca
Campeonato Interior
Estadual Popular
Estadual Absoluto

Planilha Oficial FEXERJ

Faça o download do modelo oficial de planilha para uso em torneios registrados junto à FEXERJ.

Links úteis
Latest News
Categorias