Resultado

Encerrou-se neste sábado (05/10/2019), o Campeonato Estadual Absoluto de 2019 da FEXERJ, contando com a participação de 32 jogadores e transmissão ao vivo dos dois primeiros tabuleiros.

O MF Wagner Peixoto Guimarães, do TTC, sagrou-se campeão invicto, com 5.0 pontos em 6.0. Em segundo lugar ficou Rodrigo Medeiros Zacarias, atleta do FFC, com 4.5 pontos. Em terceiro lugar, também com 4.5 pontos em 6.0 e invicto, ficou o Presidente da FEXERJ, Luiz Antonio Bardaro Manzi, jogando pelo TTC. Merece destaque também o 4º lugar do MF Daniel Rangel, do FFC; o 5º lugar do atleta Marcio de Lucca Cardoso, do CXP; e o 6º lugar de Alexandre Campos Ferreira, atual presidente da AFLUX. Os seis primeiros lugares pontuam para a Taça Eficiência.

Agradecemos ao CBMERJ e à FABOM – Fundação de Apoio ao CBMERJ, na pessoa do Cel. BM RR Marcos Tadeu Barbosa Moreira, pelo apoio recebido e pela cessão do espaço, com peças e relógios. Pensando no conforto dos participantes, foram disponibilizadas também vagas de estacionamento para os jogadores, bem como refeições e lanches em seu bistrô.

A arbitragem e a direção da prova coube, respectivamente, aos AR Paulo Fernando de Lima Rodrigues e Ednilson Monteiro Rosas, que conduziram o torneio de forma exemplar. Há um ano atrás, Paulo e Ednilson faziam sua estréia no Quadros de Árbitros da FEXERJ, conduzindo exatamente o Estadual Absoluto de 2018, também disputado na FABOM.

Por fim, a FEXERJ a todos os jogadores que vieram prestigiar o evento com a sua presença.

Veja aqui a classificação final no Chess-Results: http://chess-results.com/tnr472317.aspx?lan=10&art=1&rd=6&turdet=YES&flag=30


Siga o Instagram da FEXERJ e o Facebook:

Instagram@fexerj.oficial
Facebookhttps://www.facebook.com/fexerj

#eujogoxadrez
#eunafexerj
#fexerj2019
#esportedainteligencia
#xadrezrj

Compatilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Patrocinadores
Campeões da FEXERJ

Estadual Sub-08
Estadual Sub-10
Estadual Sub-12
Estadual Sub-14
Estadual Sub-16
Estadual Sub-18
Estadual Sub-20
Estadual Sênior
Estadual Veteranos
Estadual Classe A
Estadual Classe B
Estadual Classe C
Estadual de Mestres
Estadual Feminino
Estadual Interclubes
Campeonato Carioca
Campeonato Interior
Estadual Popular
Estadual Absoluto

Planilha Oficial FEXERJ

Faça o download do modelo oficial de planilha para uso em torneios registrados junto à FEXERJ.

Links úteis
Latest News
Categorias