Resultado – Interclubes de Blitz e Rápido

blitz_itc_2014

Mais um belo dia de xadrez no Rio de Janeiro, com as competições dos Interclubes de Xadrez Blitz e de Xadrez Rápido acontecendo no salão de xadrez do Tijuca Tênis Clube!
No total tivemos 4 competições, duas de Blitz e duas de Rápido, divididas por categorias de força (Padrão e Especial) com a participação geral de 23 equipes!

A disputa foi intensa com os torneios de Xadrez Blitz acontecendo pela manhã e os de Xadrez Rápido na parte da tarde e ao final tivemos o destaque da jovem equipe do Clube de Xadrez Petrópolis (Tiago Sobreira, Vitor Eduardo dos Santos, Luis Gustavo Neves e Matheus Mussel Tavares), que venceu ambos os eventos da Categoria Especial (Blitz e Rápido), com a equipe do Club Municipal (Renato Werner Nunes, André Kemper, Rodrigo Requião e Felipe dos Santos) vencendo o evento de Xadrez Blitz na categoria Padrão e a equipe 1 do Tijuca Tênis Clube (Ali Hesamedini, Vicenzo Camilotti, Alexandre Lima e Ubiratan Costa), vencendo o evento de Xadrez Rápido na categoria Padrão.

Agradecemos ao Tijuca Tênis Clube pela parceria, ao AF Marcelo Einhorn pela condução dos 4 eventos na parte arbitral e à participação de cerca de 92 atletas e presença de diversos visitantes, que lotaram o salão do TTC num dia repleto de emoções e muito xadrez!

Todos os detalhes dos 4 eventos podem ser observados em http://www.chess-results.com/tnr147253.aspx?lan=10&art=8&turdet=YES&flag=30&wi=984 bastando selecionar o torneio desejado no link selecção de torneio nesta página.

E curtam as várias fotos tiradas no link CLICANDO AQUI.

Avancemos, com mais e melhores eventos por vir !!

Cada um de nós ajuda nesta construção.

MF Alberto Mascarenhas
Presidente da FEXERJ

Compatilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Patrocinadores
Campeões da FEXERJ

Estadual Sub-08
Estadual Sub-10
Estadual Sub-12
Estadual Sub-14
Estadual Sub-16
Estadual Sub-18
Estadual Sub-20
Estadual Sênior
Estadual Veteranos
Estadual Classe A
Estadual Classe B
Estadual Classe C
Estadual de Mestres
Estadual Feminino
Estadual Interclubes
Campeonato Carioca
Campeonato Interior
Estadual Popular
Estadual Absoluto

Planilha Oficial FEXERJ

Faça o download do modelo oficial de planilha para uso em torneios registrados junto à FEXERJ.

Links úteis
Latest News
Categorias