Quem patrocinar

A FEXERJ lança esta página onde passa a listar publicamente os pedidos de patrocínio que periodicamente recebemos, de forma que pessoas físicas e jurídicas possam visualizar as necessidades de instituições sociais que atuam na promoção do xadrez como esporte e escolher os projetos e pedidos que deseja atender.

A intermediação dos projetos é feita de forma totalmente gratuita. Os pedidos de patrocínio poderão ser encaminhados por meio do e-mail presidencia@fexerj.org.br.

Caso o patrocínio venha a ser atendido, solicitamos informar também por e-mail o fato, e se o patrocinador deseja ou não ser identificado.

Instituição:União dos Cegos no Brasil
CNPJ:33.999.608/0001-20
Link:http://uniaodoscegosnobrasil.org.br/
Solicitação:

A União dos Cegos no Brasil é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 24/12/1924, possuindo títulos de utilidade pública federal, estadual e municipal. Atende pessoas cegas de ambos os sexos oferecendo qualificação e requalificação profissional, reabilitação de pessoas que perderam a visão na idade adulta, aumento da escolaridade, pré-vestibular para deficientes e não deficientes, banco de emprego, encaminhamento ao mercado de trabalho e agora contamos com esportes como Judô e Golbol. Gostaríamos de solicitar parceria para que clubes de xadrez ou interessados possam dar aulas aos nossos assistidos cegos e como contrapartida, disponibilizamos o espaço da União dos Cegos para eventos e campeonatos de xadrez.

Contato:Rodrigo Muniz (ucb@uniaodoscegosnobrasil.org.br)
Status:Disponível
Patrocinador:

Compatilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Patrocinadores
Campeões da FEXERJ

Estadual Sub-08
Estadual Sub-10
Estadual Sub-12
Estadual Sub-14
Estadual Sub-16
Estadual Sub-18
Estadual Sub-20
Estadual Sênior
Estadual Veteranos
Estadual Classe A
Estadual Classe B
Estadual Classe C
Estadual de Mestres
Estadual Feminino
Estadual Interclubes
Campeonato Carioca
Campeonato Interior
Estadual Popular
Estadual Absoluto

Planilha Oficial FEXERJ

Faça o download do modelo oficial de planilha para uso em torneios registrados junto à FEXERJ.

Links úteis
Latest News
Categorias