LANÇAMENTO DO SITE OFICIAL DA FEXERJ

    Informamos à comunidade enxadrística do Rio de Janeiro o lançamento do site oficial da FEXERJ (www.fexerj.org.br). 
   O site terá por missão disponibilizar informações de natureza jurídica, administrativa e financeira, bem como publicizar os editais de convocações para AGE e AGO.
   A FEXERJ agradece o grande suporte de infraestrutura (administração de servidor, customização com alterações de códigos fontes, apontamento de domínio para servidor, assessoria na inserção dos conteúdos, etc.) oferecido pelo federado da ALEX, Frederico Argolo. Valeu, Fred!
   O site nasce simples e será lapidado progressivamente, com a ajuda da comunidade mediante sugestões e críticas. Um dos objetivos a ser alcançado em curto prazo será a disponibilização de formulários para o recadastramento da base ativa de enxadristas do estado.
   Todas as informações correlatas às práticas desportivas continuarão a ser divulgadas exclusivamente neste blog. A novidade é que este espaço se aproximará mais ainda dos enxadristas, publicando as melhores partidas dos torneios disputados e incentivando os jogadores a comentá-las. A primeira partida publicada será aquela considerada a melhor do último Torneio de Mestres, Marco Maia x MF Dirceu Viana, com os comentários do vencedor.
   Assim, a FEXERJ contará com dois veículos de informações: o site mais formal nos aspectos institucionais e o blog mais próximo da prática enxadrística.
  Avancemos!
   José Eduardo Maia.
   VICE PRESIDENTE DE COMUNICAÇÕES DA FEXERJ.

Compatilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Patrocinadores
Campeões da FEXERJ

Estadual Sub-08
Estadual Sub-10
Estadual Sub-12
Estadual Sub-14
Estadual Sub-16
Estadual Sub-18
Estadual Sub-20
Estadual Sênior
Estadual Veteranos
Estadual Classe A
Estadual Classe B
Estadual Classe C
Estadual de Mestres
Estadual Feminino
Estadual Interclubes
Campeonato Carioca
Campeonato Interior
Estadual Popular
Estadual Absoluto

Planilha Oficial FEXERJ

Faça o download do modelo oficial de planilha para uso em torneios registrados junto à FEXERJ.

Links úteis
Latest News
Categorias