Diretora de xadrez feminino na FEXERJ

ellen

Prezadas enxadristas fluminenses,

como tenho reiterado em inúmeros momentos, quem trabalha, gosta de xadrez e quer ajudar o xadrez fluminense a melhorar, tem espaço em nossa gestão é é sempre bem recebido!

Desta forma tinha de convidar a recente residente “fluminense” e atleta federada pela ALEX, a forte enxadrista Ellen Giese, para assumir um novo desafio na FEXERJ, qual seja ajudar com ideias e ações na melhoria e valorização do xadrez feminino de nosso estado e contribuir também para o todo da FEXERJ.

Ela vem desenvolvendo tem tempo boas ações no âmbito do xadrez feminino brasileiro e inclusive escreve numa revista especializada de xadrez de outro estado, portanto é mais uma realização em linha com os interesses dela e de todos nós.

A Ellen Giese se reportará diretamente a mim..

Um abraço e votos de muito sucesso para a Ellen e o xadrez feminino estadual!

Alberto Mascarenhas
Presidente da FEXERJ

 

__________________________________________________________________

 

“Para mim é uma grande honra e com muita responsabilidade que assumo a Diretoria de Xadrez Feminino da FEXERJ. Sou grata pela confiança em mim depositada para assumir uma função inovadora nos âmbitos estadual e nacional, uma vez que para mim é desconhecida esta prática pelas demais entidades no país.

Conto com o apoio da comunidade enxadrística fluminense para apreendermos o interesse do público feminino, através da valorização e capacitação desta categoria. Também me coloco à disposição de todas as enxadristas para trocarmos ideias e juntas avançarmos o xadrez feminino em nosso estado.

A certeza de que estamos sempre recomeçando e a certeza de que o trabalho em equipe sempre garante bons resultados me estimulam a acreditar no êxito desta nova frente da FEXERJ para alicerçarmos o xadrez feminino do Rio de Janeiro.”

 

Ellen Cristine Giese

 

Compatilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Patrocinadores
Campeões da FEXERJ

Estadual Sub-08
Estadual Sub-10
Estadual Sub-12
Estadual Sub-14
Estadual Sub-16
Estadual Sub-18
Estadual Sub-20
Estadual Sênior
Estadual Veteranos
Estadual Classe A
Estadual Classe B
Estadual Classe C
Estadual de Mestres
Estadual Feminino
Estadual Interclubes
Campeonato Carioca
Campeonato Interior
Estadual Popular
Estadual Absoluto

Planilha Oficial FEXERJ

Faça o download do modelo oficial de planilha para uso em torneios registrados junto à FEXERJ.

Links úteis
Latest News
Categorias