Campeonato Estadual de Mestres na ALEX

Amigos enxadristas,

No final de abril, a FEXERJ realizará o Campeonato Estadual de Mestres, encerrando o ciclo dos campeonatos por categorias de rating. O torneio terá R$1.500,00 de premiação total, além de conceder duas vagas para a Semifinal do Brasileiro Absoluto CBX de nossa região.

Atenção: Por motivos operacionais, o Campeonato Estadual de Mestres está sendo realocado do Tijuca Tênis Clube, para a ALEX – Associação Leopoldinense de Xadrez, na Cinelândia.

Para participar do torneio, que tem a categoria de um Zonal CBX, os jogadores deverão estar registrados na FEXERJ e na CBX, estando adimplentes com a anuidade CBX/FIDE. Além disso, devem estar pré-classificados conforme as hipóteses previstas no Regulamento do torneio.

A inscrição deverá ser realizada através da Plataforma Sympla. Os jogadores que participaram dos Campeonatos Estaduais Individuais por Classes podem consultar a página de resultados do torneio, onde está presente a relação nominal de habilitados, em cada classe.


CAMPEONATO ESTADUAL DE MESTRES – 2018 (FIDE Zonal RJ CBX)

Data: 28 e 29 de abril, e 01 de maio de 2018.
Local:

Associação Leopoldinense de Xadrez – ALEX – Rua Álvaro Alvim, 48 – Sl. 905 – Cinelândia – Rio de janeiro/RJ.

Folder do torneio Sympla Regulamento completo
Chess-Results: http://chess-results.com/tnr347618.aspx?lan=10

#NovaFEXERJ