Campeonato Estadual de Mestres 2016 !!!

(Válido também como Zonal CBX RJ – 2 vagas para a SF I do Brasileiro Absoluto)

Sem título

 Realização: FEXERJ – Federação de Xadrez do Estado do Rio de Janeiro, Clube de Xadrez Guanabara e Tijuca Tênis Clube.

Diretor do Torneio: AI Elcio Mourão

Árbitro Principal: AN Felipe de A. Mello Pereira

Objetivo: Definir os classificados para o Campeonato Carioca ou Interior de 2016 e Semifinal do Campeonato Brasileiro Absoluto, desenvolver a prática de xadrez no estado do Rio de Janeiro e promover a movimentação de rating FEXERJ, CBX e FIDE.

Participação: Aberto a todos os enxadristas federados pela FEXERJ com rating FEXERJ (lista FEXERJ Fev 2016) ou FIDE (lista FIDE Maio 2016) a partir de 2100 e para os classificados pelo Campeonato Estadual Classe A de 2016.

Locais:

Quinta-feira (26/05): Clube de Xadrez Guanabara – Avenida Churchill 109, sala 101, Centro, Rio de Janeiro, RJ

Sexta-feira, Sábado e Domingo (27-29/05): Tijuca Tênis Clube (salão de xadrez) – Rua Conde de Bonfim 451, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

Data: 26, 27, 28 e 29 de maio de 2016.

Maiores informações, AQUI.