Resultado

Nesta sexta-feira, terminou o Campeonato Estadual de Veteranos (S65) 2017. O Clube de Xadrez Guanabara sediou o evento, no qual o MF David Borensztajn, do CXRJ, sagrou-se campeão invicto, com 4.0 pontos em 5.0 possíveis, sendo três vitórias e dois empates.

Em segundo lugar, empatado no número de pontos, ficou o atleta do TTC, Wallace Fernandes Machado, vice-presidente financeiro da FEXERJ. Wallace também fez um excelente torneio, com 4 vitórias seguidas, após se recuperar de uma derrota para o alexano Luiz Sérgio Tiomno logo na primeira rodada. O desempate com o primeiro colocado, se deu por apenas 0.5 ponto, no segundo critério de desempate. O terceiro lugar ficou com o nosso querido veterano mestre nacional, MN Marcio Netto Baeta, campeão estadual absoluto do RJ em 2016, e que nos prestigiou com a sua presença, após um grave problema de saúde pelo qual passou recentemente.

A FEXERJ agradece ao Clube de Xadrez Guanabara por fornecer o espaço e a infraestrutura adequada e confortável para a realização do evento, ao diretor da prova, o MN Angelo Bil Ramos, ao AA Marcos Luciano Martins Pereira pela sua atuação, aos jogadores que prestigiaram o torneio e ao Sr. Mário, funcionário do CXG, que auxiliou na realização da prova.

Veja aqui a classificação final do torneio:
http://www.chess-results.com/tnr315986.aspx?lan=10&art=1&rd=5&turdet=YES&flag=30&wi=984


Fotos do torneio: https://drive.google.com/drive/folders/1HVid62aoXS3EvQz1av24cDqqI0gLMScM?usp=sharing

Folder do torneio Regulamento completo

#NovaFEXERJ

 


Hit Counter provided by Skylight