Resultado

Nos dias 19 e 20 de agosto, ocorreu o Regional Petrópolis 2017, promovido pelo CXP – Clube de Xadrez Petrópolis, com premiação total de R$3.000,00.

Disputado na Casa dos Conselhos Municipais Augusto Ângelo Zanatta (Av. Koeler, 260 – Centro) sob a arbitragem do AA Selmo Bastos Pinto, com os auxiliares AA Fillipe Rodrigues Fernandes e AA Matheus Correa Mussel Tavares do Prado, o torneio foi vencido pelo veterano Mestre Internacional Eduardo Thelio da Silva Limp, seguido por Arthur Santa Cruz, do CMUN, em 2º lugar; pelo MF Daniel Rangel, do CXRJ, em 3º; João Carlos Tonidandel Camizão Soares, do CXV, em 4º; e Fernando Ventura de Oliveira, em 5º.

Conquistaram os prêmios de Melhor Classe B, o jogador Augusto Gonzalez Martinez, federado por Minas Gerais; de Melhor Classe C, Walter Raymundo de Amorim, também de MG; Melhor Feminino, a tricampeã estadual feminina Grasielle Cristina da Silva Menezes, do CXP e de Melhor Petropolitano, Marcos Arruda D’Oliveira, do CXP.

Veja a classificação completa em:
http://chess-results.com/tnr297367.aspx?lan=10&art=1&turdet=YES&flag=30&wi=984

Os vídeos do torneio podem ser visualizados no YouTube, com os agradecimentos ao nosso amigo Joaquim de Deus Filho, que registrou os momentos para a posteridade:

Folder do torneio: http://www.fexerj.org.br/torneio/realizados/realizados-2017/regional-de-petropolis/folder/

#NovaFEXERJ

 


Hit Counter provided by Skylight