Cancelado o Campeonato Popular

Prezados enxadristas,

Seguindo as recomendações da Confederação Brasileira de Xadrez – CBX e da FIDE, para a prevenção à disseminação do novo coronavírus, bem como o Decreto Estadual 46.970, de 13/03/2020, do Exmº Sr. Governador do Estado, o qual determina a suspensão da realização de atividades com presença de público e em especial, de eventos esportivos, a FEXERJ está adiando, sem data definida ainda, o Campeonato Popular de 2020, que estava programado para ocorrer na AABB Lagoa, no próximo fim de semana (21 e 22 de março).

Dessa forma, iniciamos os protocolos no Sympla para a devolução dos valores pagos por boleto bancário, para quem optou por essa modalidade de compra, bem como para o estorno dos valores pagos no cartão de crédito, para os que utilizaram essa outra forma. O cancelamento de todos os pedidos foi solicitado no dia 14/03/2020.

De acordo com a política de reembolso do Sympla, se a compra foi realizada com cartão de crédito, o reembolso será apontado na próxima fatura do comprador ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da fatura e da data do pedido de reembolso. Esse processo é automático e independe da intervenção do comprador ou da FEXERJ, cabendo apenas monitorar a sua efetivação.

No caso de pagamento por boleto bancário, o Sympla enviará um e-mail para o endereço eletrônico informado no momento da compra. O comprador deverá então informar os seus dados bancários para ressarcimento. É preciso que o titular da conta corrente tenha o mesmo CPF apontado no ingresso comprado. A FEXERJ entrou em contato com todos os jogadores que pagaram por boleto, avisando sobre o procedimento que será adotado pelo Sympla.

Clique aqui para a política de ressarcimento do Sympla.

Em caso de dúvidas, é preciso contactar a FEXERJ através do e-mail secretaria@fexerj.org.br para que possamos acompanhar o processo de reembolso junto ao Sympla, e eventualmente encaminhar reclamações à empresa, se for o caso.

Compatilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Patrocinadores
Campeões da FEXERJ

Estadual Sub-08
Estadual Sub-10
Estadual Sub-12
Estadual Sub-14
Estadual Sub-16
Estadual Sub-18
Estadual Sub-20
Estadual Sênior
Estadual Veteranos
Estadual Classe A
Estadual Classe B
Estadual Classe C
Estadual de Mestres
Estadual Feminino
Estadual Interclubes
Campeonato Carioca
Campeonato Interior
Estadual Popular
Estadual Absoluto

Planilha Oficial FEXERJ

Faça o download do modelo oficial de planilha para uso em torneios registrados junto à FEXERJ.

Links úteis
Latest News
Categorias