Nota de Falecimento

É com muito pesar que informamos hoje, a morte do nosso grande amigo, companheiro Professor Sylvio Luiz Soares de Rezende, possuía formação pedagógica em Educação Física, com Especialização em Treinamento Desportivo e Pós-Graduação em Psicopedagogia.
Como enxadrista, foi vice-campeão estadual de veteranos 2001 e obteve títulos como técnico de diversos campeões estaduais individuais e por equipes.
Fazia parte do quadro de Árbitros da Federação de Xadrez do Estado e coordenador de vários projetos de introdução do xadrez em escolas do Município do Rio de Janeiro.

Diretor de Xadrez do Club Municipal

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

 


Hit Counter provided by Skylight