Rating FEXERJ !!

Prezados Colegas Diretores e Árbitros:

Seguem as listas de rating alfabética e por clubes (ora em PDF),com data base 25/02/17 agora elaboradas e formatadas por mim (Word).
RAT1702C – Lista de Rating por Clubes e enxadristas.
RAT1702A – Lista de Rating Alfabetica geral por enxadristas.

As listagens contem ainda dados de árbitros, maiores jogadores por número de partida,maiores ratings ativos, Taca Eficiência, Troféu destaque e estas listas contemplam os eventos de 2016, atualizações por rating FIDE e registros e transferências ate a data. Os dados são válidos para o Ciclo por Idade, e Rating.

Pedimos que os torneios internos sejam avisados por e-mail, conforme nosso RGCO (e até 1 semana anes de sua realização) e enviados no maximo até 30 dias após seu termino,quando não forem disponibilizados via Chess Results ou site específico. Tornamos a lembrar que se desejarem poderão enviar os tres arquivos do SP (.TRN,.INI.e .SCO) do torneio ou o TUNx/TURx do Swiss Manager para mim acompanhado das observações (como confrontos não apurados), preenchendo nome completo(e não apelido), Clube e Reg FEXERJ, ate que definamos em breve um lay-out de envio. TODOS os torneios devem ser enviados para ESTE e-mail. No caso de eventos FIDEs pode ser uilizado o campo clube. Ex: 0400-HSCER)

São vedados, inclusive para torneios internos válidos para cálculo de rating:

  1. O uso de rating  diferente do FEXERJ disponível, EXCETO nas competições  CBX/FIDE
  2. O uso de bye ausente, EXCETO em competições FIDE (não inclusas as  Competições Estaduais  Oficiais) da CBX e fora da 1ª Rodada.
  3. O reemparceiramento de jogos onde ocorreram W.O.
  4. A não exclusão de participantes,com mais de duas ausências.

Em relação aos Árbitros, árbitros fora do quadro da FEXERJ só poderão atuar em provas oficiais mediante a autorização conjunta deste CA e da VPT, em caso de necessidade urgente. Estarei noutro e-m posterior, disponibilizando o arquivo SM (FEXERJSM1702) correspondente.

Comunico ainda que para as obrigações estatuárias técnicas:

a) AABB:RIO, AFLUX, ALEX, CFCSN, CMUN, CXG, CXPAR, CXTR, CXRJ, FFC, HSCER, JTC, NXN, TTC participaram, sem dispensa ou exclusão de pelo menos uma categoria do Estadual Interclubes em 2016.

b) AABB:RIO, ALEX, CFCSN, CMUN, CRVG, CXG, CXP, CXPAR, CXRJ, FFC, HSCER, JTC, NXN, RAXEM e TTC realizaram pelo menos um Campeonato Interno Oficial homologado em 2016.

A Presidencia informará aqueles que estavam com suas obrigações financeiras em dia em 31/12/2016

IA Marcelo Einhorn

Presidente do Conselho de Árbitros.

 


Hit Counter provided by Skylight