Resultado Curso Arbitragem

Resultado_Curso_Arbitragem

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, a FEXERJ realizou Curso de Arbitragem que foi ministrado pelo Professor o AF Marcelo Einhorn, nas dependências da DJDER/ABDF, em Coelho Neto.
O Curso foi realizado de modo intensivo (estamos moldando), com marca, teórico e pratico (uso do SM) e com uma prova abrangente. Foi considerado pelo Professor todo o esforço dos participantes (a longa viagem até o Munícipio do Rio de Janeiro e demais obstáculos enfrentados por todos). Todos os processos desde as aulas até avaliação final foram feitos com total lisura.
Aos que não obtiveram nota suficiente, (mínimo nota: 6.0), que este sirva de estímulo para uma nova tentativa no futuro. Aos diplomados, agora, além de alunos, colegas árbitros do nosso quadro, lhes desejamos sorte e, sobretudo bom senso. “Serão dois torneios em média de prática, ate vocês se tornarem efetivos”, destacou o Professor.
Lembramos que o calendário de 2015 já começa neste final de semana com o FEC.

Foram aprovados:
Daniel Borges de Oliveira (JF/CXTR) – 6,6
Ralfe Medeiros da Silva – AXC – 6,2
Victor Almeida Boghi – CMX – 6,1

Vale salientar que, mesmo tendo sido realizado na capital fluminense, todos os alunos eram de fora. O que só comprova o crescimento do xadrez de base, no interior do Estado. Onde possivelmente será realizado o próximo.
Mais uma vez agradeçamos ao amigo Geraldo Mangela, pela cessão do local (inclusive com pernoite para alguns alunos) e o AF Paulo Levy, que acreditaram e prestigiaram nosso Curso.

AI Elcio Mourão
“Ninguém é melhor do que todos nós juntos!”

Em destaque na foto, momento que os alunos realizavam prova teórica. Da esquerda para a direita: Daniel Borges, Roberto Almeida, Ralfe Medeiros, Victor Boghi, Israel Feliciano e Diogo Feliciano.

 


Hit Counter provided by Skylight