Despedida

O

À comunidade enxadrística do RJ,

Por razões pessoais profissionais e familiares surgidas bem recentemente, não mais serei candidato à presidência da FEXERJ no novo ciclo que ora se inicia em 1o. de fevereiro, nem a nenhum cargo de gestão de sua futura diretoria.

Saio de cena tranquilo, ciente que cumpri com o básico das expectativas em mim depositadas.

Finalizarei minhas atribuições na FEXERJ presidindo a AGO de 1/fev/15 e em seguida ocorre a AGE eletiva da nova diretoria para o ciclo seguinte, mas antes haverá o último evento enxadrístico comigo à frente da FEXERJ no atual ciclo, o Aberto do Brasil do Rio de Janeiro, de 23 a 25/01 no clube ASA em Botafogo. Peço que participem, prestigiem e divulguem!

Agradeço a todos aqueles que de alguma forma ajudaram na obtenção dos resultados alcançados nesses três anos de meu mandato na FEXERJ, e que produziram sensível melhora e boas condições para obtermos ainda mais para o xadrez do RJ nos anos vindouros.

Ver AQUI o demonstrativo de TODOS os eventos oficiais realizados durante a minha gestão na FEXERJ. É um bom histórico deste período.

E desejo desde já o melhor possível e apoio totalmente o grupo liderado pelo AI Élcio Mourão, meu atual Vice presidente Técnico e que concorrerá à presidência da FEXERJ para o período 2015-19.

Um cordial abraço e um ótimo 2015 para todos nós!

Avancemos!

MF Alberto Mascarenhas
Presidente da FEXERJ (2012-15)

 


Hit Counter provided by Skylight