International Solving Contest 2014

isc_capa

 

Dia 26 de janeiro não vai dar praia!! Será realizada a décima edição do tradicional Torneio Internacional de Soluções de Problemas de Xadrez (ISC) na sala da ALEX, Rua Álvaro Alvim, 48/905, Rio de Janeiro-RJ.

Serão 30 países solucionando os mesmos problemas de xadrez, no mesmo horário, ao vivo em suas respectivas cidades! Uma confraternização mundial do xadrez!!

O evento é gratuito, aberto a todas as idades, homens e mulheres, brasileiros ou não, desde os experts até os iniciantes.

Basta levar uma caneta preta ou azul. Serão fornecidas peças de jogo mas também será permitida a utilização de dois ou mais jogos simultaneamente (desde que o participante leve seus jogos extras e que estes caibam na mesa reservada para ele).

A competição será realizada em duas rodadas cronometradas com 2h de duração cada. A primeira se iniciando às 8h da manhã do dia 26/jan/2014 e a segunda iniciando às 10h30min no mesmo dia.

Serão apresentados problemas de mate direto, finais artísticos, mates inversos e ajudados. O evento vale rating internacional na modalidade.

Reserve sua vaga pois a quantidade de mesas é limitada. Envie sua confirmação ou dúvidas para o emailleomano@ig.com.br ou ainda pelo facebook através da página de evento https://www.facebook.com/events/1444919719056663/?ref=23

Realização: WFCC (Federação Internacional de Composição de Problemas de Xadrez)
Seção Brasil: UBP (União Brasileira de Problemistas)
Apôio: ALEX (Associação Leopoldinense de Xadrez)

Cordialmente,
Leo Mano (Controlador da Seção Brasil)
Roberto Stelling (Presidente da UBP)

e ainda
Gligor Denkovski e Ivan Denkovski (Controladores Centrais do ISC-2014).

 


Hit Counter provided by Skylight