Convocatória de Reunião – Calendário 2014

FREE-2014-Calendar

Prezados dirigentes da FEXERJ, do Conselho de Árbitros, de clubes filiados à FEXERJ e demais colaboradores no RJ

 

 

No intuito de debatermos na maior profundidade possível a minuta do calendário 2014, e anexando novas propostas/sugestões aos regulamentos pertinentes e de torneios oficiais da FEXERJ, faço a convocação para reunião plenária de diretoria da FEXERJ e dirigentes representantes de todos os clubes filiados à FEXERJ.

 

 

Reunião de diretoria FEXERJ e dirigentes representantes de clubes filiados
 
Tema: Elaboração do calendário FEXERJ de 2014
Data: 08/12/2013
Horário: 15h
Local: Salão de Xadrez do Tijuca Tênis Clube

 

 

Escolhi esta data/horário por ser a única janela de tempo disponível num dia de final de semana no mês de dezembro, fundamental para validarmos o calendário de 2014.

 

 

A data coincide com o dia de encerramento do Torneio de Mestres RJ de 2013 no mesmo local e só por esta razão já deveremos ter boa presença, fora os que vierem apenas para a reunião.

 

 

A reunião versará basicamente sobre a minuta anexa (ou em versão melhorada com novas colaborações de todos) e conto sinceramente com a maior participação possível de dirigentes de nossos clubes filiados, para finalizarmos esta proposição de calendário para o próximo ano com o melhor que pudermos planejar no momento.

 

 

Peço que debatam a minuta do calendário 2014 e itens pertinentes em seus clubes com seus atletas e que tragam o máximo de contribuições possível, além de indicarem quais eventos oficiais desejariam sediar e sob que condições,

 

 

É uma reunião que pretende ser muito construtiva e de forte união em prol do xadrez em nosso estado.

 

 

Os temas básicos a serem debatidos serão:

 

 

Torneios oficiais propostos, seu modelo de realização, taxas de inscrição, datas de realização e identificação de potenciais clubes sedes.
 
Abriremos espaço também para sugestões / validações de novos modelos de eventos e/ou ajustes nos regulamentos pertinentes.

 

 

Não há restrição de presença, mas peço que cada clube representado envie no máximo dois dirigentes e que apenas um deles seja o porta voz e debatedor durante a reunião.

 

 

O motivo é simples: Se todos os representantes vierem e mais os componentes da diretoria  FEXERJ e do representante Conselho de Árbitros, passaremos fácil de 30 pessoas com voz participativa.

 

 

Após a deliberação desta reunião, consolidarei o resultado no que chamo de “Proposta oficial do calendário FEXERJ 2014”, que será implementada a partir de janeiro/14 e homologada formalmente na AGO de início de 2014.

 

 

Agradeço desde já a efetiva participação de todos!
Avancemos!

 

BAIXE AQUI A MINUTA DO CALENDÁRIO 2014!

Alberto Mascarenhas
Presidente FEXERJ

 


Hit Counter provided by Skylight