Testemunhal sobre o último Interclubes

chess_glass_3d

Agradeço pelo Interclubes, não pelo CMUN ter sido o campeão. Agradeceria da mesma forma se outro clube fosse o campeão. Agradeço pois.

1.Não teve jogador biônico, isto é, um jogador de outro Estado que ninguém sabia que ia participar, sendo transferido de última hora para a FEXERJ. E teve aquele limite de um mês para qualquer transferência de jogador.
2.O Presidente da FEXERJ não usou dinheiro da FEXERJ para favorecer nenhum clube.
3.O Presidente da FEXERJ participou como jogador.
4.O discurso dele no encerramento do evento foi enfatizando o aspecto lúdico e divertido da competição. Foi muito bacana.
5.Excelente a escolha da Karina com apresentadora e inteligente também, pois os rapazes têm mais chance de escutar uma menina bonita do que um marmanjo.

Parabéns pelo Interclubes. Fico feliz com a vitória do CMUN, mas o TTC poderia ter ganho a competição se fizesse uma arranjo diferente nas equipes. Mas esta dificuldade deu um sabor maior à vitória do CMUN. Eu entendo que o CMUN não vai ganhar todas as competições, mas um Presidente de uma federação esportiva não pode favorecer um único clube. E isto ele não fez.

Posso parecer repetitivo, mas esta felicitação é importante, para que todos saibam o quê mudou na gerência do xadrez fluminense.

Tarcísio Dantas (CMUN)

 


Hit Counter provided by Skylight