Esclarecimento Regionais

Regionais

Reiteramos que os eventos Regionais foram considerados em 2013 pela FEXERJ como elementos de desenvolvimento direto dos clubes do interior do RJ interessados em organizá-los, que arcam com seus custos e se beneficiam de suas receitas, contando com apoio da FEXERJ em seu planejamento, divulgação e convites à participação. Na verdade podem ser considerados como sendo um forte torneio interno do clube organizador, robustecido com participação de enxadristas das cidades próximas e também da capital, fomentando o desenvolvimento enxadrístico naquela cidade/região.

Foram definidas cinco datas para realização de cinco Regionais em conformidade com o calendário anual de 2013 e os Regionais 3, 4 e 5 já contam com clubes interessados:Regional 3 em Paraty em 1 e 2/junho, Regional 4 em Três Rios em 20 e 21/julho e Regional 5 em Nova Friburgo em 17 e 18/agosto.  E ainda temos em aberto as datas do Regional 1 (em 23 e 24/fevereiro) e do Regional 2 (em 16 e 17/março).

Caso não tenhamos mesmo clubes do interior interessados em aproveitar essa oportunidade em fevereiro ou março, esses dois Regionais simplesmente não acontecerão e a FEXERJ não assumirá nenhuma responsabilidade ou perda por essa vacância, visto ser de responsabilidade direta dos clubes do interior a realização dos torneios Regionais, evidentemente contando com total apoio da FEXERJ.

Algum clube ainda se habilita para as datas citadas de fevereiro ou março para organizar um forte Regional em sua cidade?
Basta fazer imediato contato comigo ou com qualquer dos vice-presidentes da FEXERJ.

Um abraço,
MF Alberto Mascarenhas
Presidente da FEXERJ

 


Hit Counter provided by Skylight