Mais um clube filiado à FEXERJ

ALBERTO MASCARENHAS E RENATO OLIVEIRA DOS SANTOS

Com grande satisfação, comunico à comunidade enxadrística fluminense que o Clube de Xadrez de Quatis é o mais novo clube legalmente filiado à FEXERJ!

Este clube representa mais um esforço empreendedor do empresário e professor de xadrez Renato Oliveira dos Santos, com forte atuação no xadrez de base/escolar nas cidades de Quatis, Volta Redonda, Barra Mansa e arredores. Tal empreendimento é mais um passo dele na criação e oferta de melhores condições para a expansão da prática de xadrez na região, notadamente na camada mais jovem de enxadristas.

Como exemplo, posso citar que o Clube de Quatis planeja levar uma grande delegação de jovens enxadristas federados para o Estadual RJ por idades na cidade de Três Rios nos dias 23 e 24 de junho, ato somente possível com o surgimento desse clube!

A foto ilustra este histórico momento para o xadrez fluminense na noite de 29/maio, com a formalização da filiação entre o presidente da FEXERJ Alberto Mascarenhas e o sócio fundador e presidente do Clube de Xadrez de Quatis, Renato Oliveira dos Santos.

Desejamos vida longa e muitas realizações ao Clube de Xadrez de Quatis e desde já realçamos a nossa parceria, que atende às premissas básicas que defendemos, de qualificação e massificação da prática de xadrez em nosso estado do RJ.

 

MF Alberto Mascarenhas
Presidente da FEXERJ

 

 


Hit Counter provided by Skylight